No sentido de fornecer um serviço útil e atrativo para o s músicos,  a Música no ar integrou várias vantagens exclusivas destinadas a otimizar as suas campanhas de divulgação.

Base de dados & Parcerias

  • A base de dados da Música no Ar é atualizada mensalmente, garantindo assim uma taxa de abertura muito alta.
  • A Música no Ar dispõe de várias parcerias com locutores e rádios locais & nacionais no sentido de obter um feedback de integração de todos os intervenientes do processo de integração no airplay.
  • As nossas campanhas são enviadas para os gestores de integração das rádios nacionais & locais de todo o país (+- 250 entidades) assim como vários mídias de imprensa escrita e rádio comunitárias Portuguesas no estrangeiro.

Campanha

  • Todo o conteúdo promocional (música(s), Fotos, Press kits, press release etc…) ficam alojados nos servidores MNA, tornando as campanhas muito mais leves e por consquente, mais efectivas.
  • É realizado um layout html exclusivo que pode ser utilizado para outras campanhas completmentares para outros mídias.
  • Os e-mails integram vários links para download de todo conteúdo e registo de atividade.
  • Os vídeos são promovidos no e-mail através de imagens animadas (GIF – dedicados) (ver exemplo)

Resultados

  • O artista dispõe de uma área de cliente onde pode encontrar a lista das entidades que integraram a música na sua programação ou que realizaram peça editorial.

 

 

Top