Bárbara Bandeira • Nós Os Dois

“Nós Os Dois” sai a 6 de Novembro com o selo Warner Music Portugal e vem acompanhado de um lindíssimo vídeo, onde surge na companhia do actor João Mota O novo single fará parte do seu álbum estreia, “P’ra Ficar”, com data de lançamento marcada para 6 de Dezembro

A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, lança finalmente uma nova canção para alegria dos milhares de fãs que a seguem. Chama-se “Nós Os Dois” e sucede assim ao single “Larga-me Essas”, lançado em Junho deste ano e cujo vídeo já passou a marca de dois milhões de visualizações na plataforma YouTube.

Para abrilhantar ainda mais este regresso, será lançado no mesmo dia, 6 de Novembro, um lindíssimo vídeo, onde contracena com o actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas. Uma produção de Rui Santos para a Onemovie com a realização de Patricia Santos.

“Nós Os Dois” tem letra e música de Bárbara Bandeira, Phelipe Ferreira e Ivo Lucas, foi produzido por Tiago Machado e fará parte do seu primeiro álbum a solo, com edição esperada para o mês de Dezembro, depois de ter lançado em 2018 o EP “Cartas”, onde se encontram êxitos como “A Última Carta” ou “Nem Sequer Doeu”.

Espera-se assim um final de 2019 muito especial – e um fantástico 2020 – para a talentosa cantora e autora, de apenas 18 anos, seguida por mais de meio milhão de fãs no seu Instagram e que é já considerada como uma das grandes vozes de Portugal e uma referência na nova Pop que se está a fazer no nosso país.