Diogo Piçarra | “Nada é Para Sempre”

Com mais de 180 mil visualizações em pouco mais de 24 horas, o videoclipe do novo single de Diogo Piçarra instalou-se no #1 das tendências de Youtube em Portugal. “Nada é Para Sempre”, o single editado ontem, foi composto por Diogo Piçarra em parceria com Benji Price, também produtor do tema, e escrito por Diogo Piçarra em parceria com Vitor Kley, com quem faz, pela primeira vez, um dueto.

O videoclipe, realizado por Filipe Costa Santos e produzido pela Shot and Cuts Films, foi gravado em Lisboa, aproveitando a estadia do cantor brasileiro em Portugal. Para ver aqui.

A gravação de “Nada é Para Sempre” foi feita em setembro deste ano. “Quando fomos para estúdio, parecia que eramos amigos de escola. Já brincávamos um com o outro, trocávamos ideias e é lindo quando existem estas conexões verdadeiras com artistas com quem nunca tínhamos trabalhado”, confessa Vitor Kley. “Desde que ouvi o tema ‘O Sol’ percebi que tinha de trabalhar com o Vitor. Entretanto ele foi crescendo cada vez mais e mais, até que num dia de promoção aqui em Portugal ele conheceu o meu trabalho e desde aí ficámos sempre em contacto, sempre a trocar ideias, até chegarmos ao tema “Nada É Para Sempre”, diz Diogo Piçarra.