Rapper vai apresentar, em primeira mão, o novo disco no próximo domingo, dia 28, na FNAC Colombo, às 18h30
Esta sexta-feira, dia 26 de Outubro, chega finalmente às lojas o muito aguardado novo álbum de Boss AC, intitulado “A Vida Continua…”. O disco é apresentado pelo recente single “Por Favor (Diz-Me)”, que conta com a participação especial do cantor Matay, cujo vídeo oficial foi realizado por WilSoldiers.

Entretanto, este novo álbum já se encontra disponível em regime de pré-venda no formato físico e digital. Nas lojas Fnac, a pré-venda do álbum físico traz como oferta o EP “Patrão”, em CD.
Será precisamente na FNAC Colombo que este domingo Boss AC vai apresentar, em primeira mão, os temas de “A Vida Continua…”, num showcase de entrada livre que começa às 18h30. Uma oportunidade única para ouvir já as novidades que Boss AC guardou para este seu novo álbum de estúdio.
“A Vida Continua…” sucede-se ao EP “Patrão”, lançado ainda este ano e do qual saiu o sucesso “Queque Foi”, cujo vídeo conta com mais de 1,6 milhões de visualizações no YouTube.
Este é ainda o primeiro álbum de estúdio de Boss AC em seis anos, desde “AC Para os Amigos” (2012).
“A Vida Continua…” marca um regresso às origens de Boss AC, às raízes mais “tradicionais”, ao ritmo do melhor hip hop dos anos 90, sem descurar as inevitáveis referências à música cabo-verdiana. Este é um álbum que reforça o flow único e versátil do rapper, bem como a sua musicalidade genuína. Além disso, neste novo disco Boss AC convocou uma série de convidados de peso: Black Company, DJ Ride, as vozes de Matay, Ella Nor e Supa Squad, Ferro Gaita e os scratches do malogrado DJ Bernas, habitual companheiro de palco, eternizado no tema que leva o seu nome.
É ouvir, e (com)provar. A vida continua e a música de Boss AC também…