TAXI regressam com 2 temas inéditos!



Os TAXI nascem, no Porto, em 1979, como resultado do desmembramento do grupo “Pesquisa”.
Absorvendo a influência musical Pós-Punk, New Wave e Ska dos Police, os TAXI compunham e interpretavam temas originais cantados em inglês.
Essa situação alterar-se-ia, quando, em fevereiro de 1981, em concerto no Colégio Alemão, no Porto, são “descobertos” por dois elementos da editora Polygram que imediatamente os convidam para gravar um álbum, com a condição de ser em Português.

A banda gravou, até à data, cinco álbuns de originais, com temas tão famosos como “Chiclete”, “TV-WC”, “TAXI”, “Vida de Cão”, “Lei da Selva”, “Rosete”, “Cairo”, “Fio da Navalha”, “Sozinho”, entre muitos outros. Hits que os tornam uma das bandas mais carismáticas de Portugal.

Os novos singles “Reality Show” e “Última Sessão” estão a ser muito bem recebidos, quer nos meios musicais, quer pelo público em geral. Um som que transparece “a paixão com que fazemos música, com a evolução e amadurecimento naturais da nossa experiência”, dizem João Grande, Rui Taborda e os 3 novos talentos que fazem parte da banda neste regresso tão esperado.